quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Filmes!

A sala está escura, as cadeiras estão todas ocupadas, os olhos das pessoas fixam-se na tela, apenas o grande ecrão ilumina.
O filme começa, a trama toma inicio e vai ganhando contornos, os habituais: dois estranhos cruzam-se, apaixonam-se sem admitir a si próprios, depois surge um vilão que os tenta separar, separam-se então os apaixonados mesmo antes de se juntarem! Depois o vilão é batido, há juras e promessas de amor eterno...
No fim, o par de enamorados finaliza com a cena (ternurenta) de sempre : um beijo apaixonado! e note-se que não estou a gozar! não tenho nada contra beijos apaixonados, bem pelo contrário.

Nos filmes a cena final é sempre o beijo de dois amantes,pois bem é exactamente aí, quando o filme acaba, que a vida começa!

4 Comments:

Blogger Joana said...

E nos filmes, parece que acabou... A vida.

quinta fev. 03, 10:38:00 da manhã 2005  
Blogger noiseformind said...

Normalmente nos filmes nunca nos contam o que aconteceu depois do beijo final. O que acontece normalmnente depois do beijo final é que o heroi vai prá cama com a donzela e transmite-lhe SIDA e quando ela descobre pega na caçadeira do pai e mata o heroi, mas esta parte nunca nos contam, pq querem diminuir o impcato da SIDA na vida das pessoas.

quinta fev. 03, 11:12:00 da manhã 2005  
Blogger lique said...

Nos filmes a vida "congela" num momento. O "felizes para sempre" dos contos de fadas com impacto visual... Por isso eu gosto muito de filmes com um final em aberto. Porque a vida é assim. Bjs

sexta fev. 04, 11:03:00 da manhã 2005  
Blogger Eduarda Sousa said...

fériassssssssssssssssssssssssssssssssss................................

toca a começar a escrever ainda mais para o blog! passarei cá todos os dias. vemo-nos daqui a duas semanas :)

domingo fev. 06, 01:54:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home