terça-feira, março 29, 2005

Será que vou conseguir dormir?

São cinco da manha, agora está a chover, vou a conduzir nesta estrada vazia. Vou sozinha a lembrar-me, a recordar...(como queiras)... rio sozinha, não tenho pressa, o carro parece não ter velocidade.
O leitor de cd's toca musicas que me embalam...não quero voltar atrás no tempo, quero apenas que se repita, o meu desejo aconteceu:

Senti o meu corpo alado, quando senti aquele beijo apertado!

Mais uma noite que acabou, daqui a poucas horas está toda a gente a levantar-se e eu a deitar-me levando para o mundo dos sonhos o desejo que trago no olhar!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Combinas um ambiente "escuro", algo triste e melancólico com sentimentos como o amor e o carinho através da expressão de um desejo que te é inato, o desejo de ser feliz e amada!

Tu estas lá!;)

terça mar. 29, 03:08:00 da manhã 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Bons sonhos.

terça mar. 29, 12:40:00 da tarde 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Bons sonhos.

terça mar. 29, 12:40:00 da tarde 2005  
Blogger FMS said...

Também a estrada negra deriva na alvorada, no raiar de céus mais claros, mesmo que em tons de cinzento.

domingo abr. 17, 09:33:00 da manhã 2005  

Enviar um comentário

<< Home