sábado, março 19, 2005

"Só gosto dela...!"

-"Ontem, fomos às compras, eu e o Zé!"
-"E o que se passou?"
-"Estava todo nervoso, andava nos corredores do supermercado todo agitado!"
-"Porque?!"
Fomos interrompidas pelo Zé:
-"Estava lá a Marcela!"
-"A sério?! e que fizeste?"
-"Disse-lhe olá! E voltei pa' beira da Sara e do carrinho!"
-"Estavas com vergonha...não querias falar mais com ela?"
-"Eu queria, mas também não queria...fiquei nervoso!"

O primeiro amor do meu puto!!! :) A miúda foi colega dele na primária, eram namorados assumidos, mas sem beijinhos "isso é para os grandes!"...separaram-se quando foram para o quinto ano...passados quase dois anos ele viu-a, lembrou o que nunca esqueceu...
Até eu fiquei enamorada pela história....

Mas não acabou!!!

-"Sabes, o Zé recebe cartas!"
-"De quem puto? Não me contas nada!"
-"Nunca estás comigo! :( só gostas de estar em Braga com os teus amigos!!!"
-"Conta lá a Ana essa história das cartas,vá lá..."
-"oh! É a Patricia...mas eu não gosto dela e rasgo as carta, mesmo à beira dela!"
-"Mal educado! isso faz-se?! Tens uma apaixonada e trata-la assim?"
-"É para ver se ele fica só minha amiga! Ela escreveu numa carta : amo-te! Não gostei! eu só gosto dela como amigo! Eu gosto é da Marcela!!"


O meu irmão é um arrasa corações, estou boquiaberta... :)

4 Comments:

Blogger BigInJapan said...

Ui... Se isso já vai assim... Quando ele for maior... :x :x :X

domingo mar. 20, 07:12:00 da manhã 2005  
Blogger Nandita said...

Puto fixe, de certeza! ;)

domingo mar. 20, 07:17:00 da tarde 2005  
Blogger Drifter said...

É mesmo assim! E agora atira-te à Marcela, rapaz! ;)

segunda mar. 21, 05:36:00 da tarde 2005  
Blogger IceTeaAddict said...

Daqui a pouco vemo-lo num belo de um BMW, nas ruas do Algarve, a seguir os passos do grande filósofo Zezé Camarinha... e as "bifas" que se cuidem!!! ;)

"Hélouí... Du iú uonte me to put a crime? Iú are véri uáite!" (Zezé dixit...)
;) ;)

terça mar. 22, 04:32:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home