sábado, março 05, 2005

Porto de Abrigo

imagem retirada do deviantart,(http://anti-praxe.deviantart.com/)

A água fria circunda-me, sinto-me a flutuar,mas começo a afundar-me, não me ouves?
Agarro a tua mão e não a consigo largar...agora consegues ouvir-me?
Não te puxo para mim, mas quero que me sintas.
A água fria e a tua mão quente são tudo oq ue sinto,mas estou cada vez mais lá no fundo, a minha respiração torna-se dificil, o estranho é que não paro de respirar, consigo ouvir os pulmões a entrar nos meus pulmões...devagar,tão devagar...
Lembro quando o tempo parou para mim, lembro-me bem quando entei nesta água fria...queres ouvir-me? Nme sabes oq ue descobri! Só tu me seguras, só tu me prendes,mas não tenho medo de me soltar; as amarras que me prendiam aqui já as soltei, só falta abrir os dedos e libertar a mão que se prende A`tua.
A água já não eá tão fria, o calor da tua mão já não o sinto...
Volto à superficie, respiro melhor, flutuo sem a tua ajuda....se me voltar a a fundar sei que posso procurar o calor da tua mão.
Vou com a maré,( a minha maré!), mas sei que tenho o teu porto de abrigo...Afinal sempre me ouviste!!

2 Comments:

Blogger Joana said...

Afinal sempre és meu porto de abrigo. Assim já posso ir com a maré. Sei que me sentes e que me puxas a amarra se me afastar demais. Bonito. :) Beijinhos.

sábado mar. 05, 11:55:00 da tarde 2005  
Blogger lique said...

Gostei de ler. Há sempre uma mão que nos agarra... ou devia haver! Beijinhos

domingo mar. 06, 02:58:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home