sábado, fevereiro 12, 2005

"i kissed your mouth & back that's all i need"

Entrei pé ante pé, encotrei-te, enrolado no cobertor, a dormir no sofá, a televisão estava sem som, o dvd tocava "Eskimo"...
Cheguei tarde esta noite,porque fui sair com amigas, hoje era só com elas, queria por a conversa em dia, queria rir com elas, reparar nos flirts à volta (alguns até podiam ser meus), mas sei que te tenho em casa,à minha espera...
A noite foi divertida, sem nada demais, sem flirts (não te preocupes)...
Apeteceu-me beijar-te, cheguei a casa, passei-te a mão pela cara, beijei-te os lábios, beijei-te o pescoço, acordaste:
- "saber que te posso beijar é tudo o que preciso!"
- "saber que me queres beijar faz com que te ame!"

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes, este teu "desabafo" diz-me mais do que possa imaginar...Por vezes, um beijo, é tudo o que necessitamos...

Abraço e um :-)

sábado fev. 12, 10:18:00 da manhã 2005  
Blogger Nandita said...

- "saber que te posso beijar é tudo o que preciso!"


tás lá! :)
sentimento bom, de conforto, como ter o coração quentinho... acho que vou telefonar ao meu namorado eheheh

**

sábado fev. 12, 03:16:00 da tarde 2005  
Blogger BigInJapan said...

Obrigada pela vista lá no meu cantinho do céu :)

Bonito post este... Bom saber que há coisas que ainda existem :)

sábado fev. 12, 10:23:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

HI! Belo Blog :D

É realmente bom saber k há coisas k ainda existem.. né NEVAEH?!!??

domingo fev. 13, 12:15:00 da manhã 2005  
Blogger Eduarda Sousa said...

O que mais gosto no texto é da liberdade e confiança que pode existir num casal! não é por estar junta, casada, que vou deixar de sair só com as minhas amigas. tem que existir espaço!!! senão o casal morrerá sufocado!

domingo fev. 13, 01:16:00 da tarde 2005  
Blogger ida said...

Beijar os lábios de quem amamos é algo mágico!
É o auge da intimidade: provar o gosto da outra boca e ficar com ele em ti!
No beijo o tempo é eterno e tudo é verdadeiro!
Gostei dos teu blog! Vou visitá-lo mais vezes, prometo!!!
Obrigada pelo teu comentário no meu :)!!!

domingo fev. 13, 02:29:00 da tarde 2005  
Blogger Sr.Policia said...

Ao contrário do que já foi aqui dito, reparo no pormenor que outros não repararam, não por estar escondido, apenas por não conhecerem. Pergunto-me de onde conheces Damien Rice. Foi isso que me vez ler todo o teu blog e dar-te os parabéns neste post.
Vou voltar, na esperança de encontrar a resposta e de continuar a arrepiar-me com os teus textos.
Parabéns, mais uma vez.

quarta fev. 23, 03:41:00 da manhã 2005  

Enviar um comentário

<< Home