segunda-feira, fevereiro 07, 2005

(Meu) Puto isto é para ti!

Estavas quietinho, de olhos fechados, dormias tranquilamente no teu primeiro dia ao "ar livre", mas tinhas nove meses de passado.
Por isso eu já te conhecia, sem te ter visto a cara, sem te ter tocado as mãozinhas, sem ter visto esse teu nariz lindo!
Quando te toquei, pela primeira vez, lembrei-me de ter sentido os teus pontapés na barriga da mãe, lembro-me das vezes em que encostei o ouvido á barrriga redonda na nossa mãe, numa tentativa de te ouvir...mas sentia-te, no entanto nunca da forma como quando te peguei pela primeira vez!
Cheiravas a b´bá (e o qu e´o cheiro a bébé?), aparentavas uma fragilidade tal, que me levou a pegar em ti de uma forma tão cuidadosa que até tive medo!
Tenho na minha memória, a primeira vez que te ouvi chorar (o choro mais lindo que ouvi até hoje), lembro-me quando entraste em casa pela primeira vez, p rimeiro biberão que te dei, a primeira fralda que te mudei, a tua primeira palavra (vóvó) ....
Não consigo descrever o que sentia, o que sinto...lembro-me de ter pensado "é isto o Amor?", enquando te adormecia cantarolando uma qualquer canção de embalar,ouvindo o "chuac,chuac!que fazias com a chupeta! Agora respondo-me: "sim! é isto o Amor!!!".
Ainda hoje, tens aquele sorriso malandro que contagia quem te ouve...
Foste crescendo e nem por isso perdeste a graça...agora também tu dás miminhos sem ninguém te pedir que o faças, chegas ao pé de mim e dás-me beijinhos e abraços só porque te apetece.
Foste o meu primeiro boneco que chorava e tinha fome, que eu precisava de embalar para adormecer...és o único boneco com o qual ainda brinco!
ADORO-TE MIÚDO!

4 Comments:

Blogger Drifter said...

Bela manifestação de carinho!
Os irmãos são assim!
Também adoro o meu puto! :)

segunda fev. 07, 08:27:00 da tarde 2005  
Blogger IceTeaAddict said...

Está muito forte!!!
Post no mínimo, comovente!!!

Um grande abraço
Ice :)

terça fev. 08, 11:07:00 da manhã 2005  
Blogger Menina Marota said...

Puseste-me a chorar, garota... porque tenho 2 filhos que adoro e que se adoram! Acho que a minha filha, se tivesse um blog, descescreveria assim o amor que tem pelo irmão. Eu sei!
Beijo terno de uma Mãe "galinha"...que adora a sua pequena ninhada... :-)))
http://www.eternamentemenina.blogs.sapo.pt

terça fev. 08, 07:22:00 da tarde 2005  
Blogger Nandita said...

Comigo dá-se quase o inverso... sou a última filha, a "fecha-cancelas"... e os meus irmãos sempre tiveram formas no minimo peculiares de me demonstrar o seu amor eheheheh
Mas às vezes sinto-os a eles como esse puto... são os meus meninos! :)

terça fev. 08, 09:30:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home