quarta-feira, setembro 07, 2005

Se...

Não chores hoje!
Ainda estarei a pensar em ti e nos tempos que tivemos juntos!
Dá-me um beijo antes de ires embora, aperta-me junto do teu peito... (Deixa aperto-te eu junto do meu!)
Talvez o amanhã te traga um novo caminho, talvez te sintas melhor... mas se isso não acontecer, espero que penses em tudo o que vivemos juntos.
Não quero fugir agora, vou estar a pensar em ti, mas não sei o que fazer... não há maneira de ficarmos nos braços um do outro???
Preciso tanto de ti, que fico sem folego... o pior é que te vejo a ti sem folego...
Peço para ter força para estar ao teu lado esta noite. Se não conseguir quero que saibas que o meu coração estará...
Mesmo que o medo se atravesse à tua frente, esquece-o...as nossas mãos estarão juntas... agora sei que não vou sair daqui...!

Se eu soubesse que as vidas podem ser tão frágeis e curtas...
Se eu soubesse...ter-me-ia deixado levar pelos dias e levava-te comigo...

Agora vou-me deixar ficar aqui a ouvir-te respirar...a respirar...respira...

11 Comments:

Blogger R. said...

as vezes custa. E parece que até o simples respirar dói lá dentro. Tudo está resumido a nada. As saudades ocuparam todo o espaço dentro do nosso peito.

Beijinhos :)

quarta set. 07, 10:54:00 da manhã 2005  
Blogger requiescatinpacem said...

pareceu-me.... deprimente!!!

não gostei nada!!!


Beijo

quarta set. 07, 11:09:00 da manhã 2005  
Blogger joão martinho said...

(:

quarta set. 07, 01:36:00 da tarde 2005  
Blogger Nandita said...

A mim pareceu-me um cântico da morte, um adeus antecipado.
E, visto desse meu prisma, gostei :)

Beijo

quarta set. 07, 10:45:00 da tarde 2005  
Blogger Å®t Øf £övë said...

As tuas palavras respiram um intenso amor...

quinta set. 08, 03:10:00 da manhã 2005  
Blogger Maяtikos said...

se a vida fosse facil nao tinha piada!

quinta set. 08, 03:43:00 da manhã 2005  
Blogger requiescatinpacem said...

Já li isto... e prefiro o Robin Hood... só não sei porquê!?!?

quinta set. 08, 02:53:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

Um pouco áspero mas desconcertante, sem dúvida.

Beijocas e inté.

quinta set. 08, 08:18:00 da tarde 2005  
Blogger Joana said...

Adormecer ao som de uma respiração é algo maravilhoso.

quinta set. 08, 10:33:00 da tarde 2005  
Blogger requiescatinpacem said...

A norte... nada de novo!!

sexta set. 09, 03:47:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

yap! e durante as próximas duas semanas vai ser dificil!

sexta set. 09, 04:11:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home