terça-feira, agosto 30, 2005

Sugestões

Realmente isto anda muito mau para eu publicar qualquer coisita de jeito...
Assim só vos quero dizer com que é que ando perdida:

"Nome da Rosa" de Umberto Eco - decidi le-lo finalmente, mas devo dizer que não estou a receber o estimulo que precisava, lembro-me muito de "Baudolino", obra do mesmo autor, daí que me canse um bocado entre as páginas deste livro.

"Blur - best of" - costumo fazer isto, quando não conheço muito bem os grupos, os cantores, procuro um best of, se mi gusta, procuro mais...;
"Pixies - best of" - mais ou menos pelo mesmo motivo, porque já conhecia alguma coisa;

ah! Alguém quer dar sugestões?

NOTA: já agora alguém sabe como se poe música no blog??

16 Comments:

Blogger Eli said...

Não sei, mas já encontrei um blog com música, se o voltar a encontrar digo-te! É que perco-me entre blogs!...

terça ago. 30, 01:49:00 da tarde 2005  
Blogger miguel said...

não metas..só ias obrigar os visitantes a procurar o stop :p

sugiro-te os albuns dos Los Hermanos (do segundo ao quarto album) :D

em resposta ao que escreveste no meu LJ:
dps os seguintes correram-me mal.. :( foi sól de pouca dura

terça ago. 30, 07:12:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

     ω     Até te indicaria como o fazer se não estivesse de partida para umas férias bem merecidas     ω     no entanto, permite-me que te diga que ao incluíres música no blog     ω     farás com que ele fique mais pesado, logo mais tempo demorará a abrir em qualquer browser deste país já de si, cheio de vírus.     ω

     Ω Beijocas e inté Ω

terça ago. 30, 08:23:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

Vem ver o que se passa em volta da Antártida.

terça ago. 30, 08:23:00 da tarde 2005  
Blogger Ricardo M. said...

Aconselho qualquer livro do Pedro Juan Gutierrez e/ou do Luis Sepúlveda, especialmente "a trilogia suja de havana", do 1º, e "as rosas de atacama" do 2º.
Para ouvir aconselho o "the very best of nina simone".
:)

terça ago. 30, 08:41:00 da tarde 2005  
Blogger Nandita said...

Olha, aconselho-te dois dos meus presentes de aniversário, o "Equador" e o "Anjos e demónios" lolol
Se ja leste diz-me se são bons, se ainda não, quando os acabar dou notícias :P

Beijão

terça ago. 30, 10:40:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

pronto: música no blog já era! eheh até aqui ninguém sentiu falat! lol

nandita: ainda não li, depois diz o que achas!!

"Equador" dizem que é muito descritivo...á Sousa Tavres! lol

quarta ago. 31, 02:44:00 da manhã 2005  
Blogger Jose Martins said...

Os meus livros do momento são claramente, "O equador" e o "Abre o teu coração"... :)

Musica, experimenta K's Choice, mais propriamente o album "Almost Happy", é mto bom! E acho que podes também experimentar Rodrigo Leão com o album "Alma Mater"...

Espero que gostes...
Beijinhos

quarta ago. 31, 11:18:00 da manhã 2005  
Blogger requiescatinpacem said...

Pois a mim pareceu-me conversa fiada tambem!!!!

O Equador é uma excelente livro, o Anjos e Demónios, não gostei do fim!!

E o meu conselho é ir à FNAC ( tem FNAC em Braga???..não deve ter) e comprar Aguia de Sangue.. o nome engana mas é um excelente Livro!!!

Kiss

quarta ago. 31, 11:55:00 da manhã 2005  
Blogger Ana João said...

atrás do sol: a música que recomendaste já tenho!! e é optima! e de Rodrigo Leão adoro é o "cinema".

requiescatinpacem: a conversa pode ser de fiar, nó com nó, linha com linha...
e sim, temos Fnac em Braga, mas não é muito grande! eheh
mas para livros é na "lello"

quarta ago. 31, 12:47:00 da tarde 2005  
Blogger Ana C. said...

Como música aconselho o q estou ouvir neste momento e descobri ontem...Elliott Smith. É realmente muito bom!
Quanto a livros, que tal Gabriel Garcia Marquez? ou Isabel Allende? "Eva Luna" e "Os Contos de Eva Luna" são livros excelentes!

quinta set. 01, 11:58:00 da manhã 2005  
Blogger Lemon said...

Boas

3 óptimas sugestões, sem dúvida :)

Dou todo o meu apoio :)

Quanto à música....então tú queres pôr música num blog intitulado "Leituras Silenciosas"??? eheheheh

Acho que como o nome indica, deve ser apreciado num silêncio de ouro :)

Bjs

quinta set. 01, 02:51:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bem...
Este vai ser o meu primeiro comentário porque sentei-me aqui um bocadinho e não sei porque esta 2ª entrada chamou-me a atenção (Não sei mesmo porque lol)

Recomendações: Em música para alem do ultimo de Primordial, que não sei se já te disse mas é lindo, tenho que te dizer que primeiro em relação aos Pixies tens que comprar primeiro o Surfer Rosa e só depois se quiseres vais pró resto, pessoalmente acho que nem vale a pena, não porque não tem qualidade (pq tem e muita)mas porque o Surfer Rosa é simplesmente divinal e o resto... Fica sempre atrás. Quanto a Blur... Blur é provavelmente a melhor banda pop dos anos 90, por isso um Best Of é sempre bom, mas cada disco tem que ser apreciado separadamente porque são muito diferentes entre si, pessoalmente não me lembro do nome do disco, mas aquele que tem a tender e a beetlebum é talvez o melhor, mas eu digo isto porque é o mais blues lol
Mas vou mandar pró ar algo para ti e para os teus fãs, dentro do estilo que te recomendaram, mas na minha opinião bastante melhor, Sigur Rós, se gstam de musica intelectual, ambiental, então isto é o vosso som, a melhor música da Islândia, e não, não me esqueci da Bjork :P

Livros: Peixoto não digo, Anjos e demónios não li, mas sendo na onda do código recomendo vivamente... a deitar pró lixo! O ultimo que comprei não recomendo (poesia de Rimbaud) mas vou-te recomendar um autor fantastico e um livro genial, na onda da Lua de Joana: Amos Oz - Caixa Negra. Penso que já te falei dele não já?

E pra terminar...
Bjs :)
(que comentário enorme... desculpa lá lol)

quinta set. 01, 07:01:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

ai lemon...só tu para me fazeres lembrar o nome do meu proprio blog...e pior é que tens razão! ehehe

almah gostei de ler o comentário! :)
sabes porque ligaste a este post, porque te lembraste do templo da música, só pode!!! :)

jitos

sexta set. 02, 12:10:00 da manhã 2005  
Anonymous Anónimo said...

Blur e nice:) na onda de bandas britanicas aconselho.te oasis - standing on the shoulder of giants e tb,como não podia deixar de ser, X&Y de Coldplay... kt a mim o melhor dos albuns de Coldplay.
bjs

sexta set. 02, 02:59:00 da tarde 2005  
Blogger IceTeaAddict said...

Estímulo para o nome da rosa:

Não sei se ainda está em cena a peça homónoma no Convento de Cristo pelo grupo Fatias de Cá.
Recomendo vivamente...

Beijinhos

sábado set. 03, 09:07:00 da manhã 2005  

Enviar um comentário

<< Home