terça-feira, agosto 09, 2005

Impressão Digital


Com o meu olhar observo. Da minha observação faço impressões. As minhas impressões digitalizo-as.

(Estou entediada, fechada, sem janelas, sem frestas... aborrecida, farta, sem imaginação, sem conseguir observar.... Só para dizer que continuo, porque gosto de escrever e quero voltar a sonhar...)


nota: vim espreitar aqui (http://www.go-quiz.com/acronym/acronym.php) e o resultado do meu nome (impressaodigital) resultou nisto:


I Important
M Masculine
P Peaceful
R Refined
E Energetic
S Sappy
S Shiny
A Appealing
O Outrageous
D Delicate
I Intense
G Good
I Inspirational
T Temperamental
A Appreciative
L Lucky

masculine?! ehehe

17 Comments:

Blogger Jose Martins said...

A leitura das tuas digitalizações tornou-se constante e habitual! Sempre livre, de mente aberta, cheia de imaginação e trasmitindo inúmeros sentimentos e pensamentos em cada palavra que escreves!
Todos ficamos assim, "fechados, sem janelas", mas continuamos porque sao esses momentos que nos fazem progredir e continuar nas nossas conquistas!
Um beijao enorme e claro, Bons Sonhos! ;)

terça ago. 09, 03:44:00 da manhã 2005  
Anonymous Anónimo said...

:)

terça ago. 09, 08:21:00 da tarde 2005  
Blogger Nandita said...

Intense, Good, Inspirational... acho que o programa automático conhece bem a tua "personalidade virtual".
às vezes parece que o espaço se fecha à nossa volta, mas de certeza que as coisas passam... e hão-de mudar para melhor, sempre!
Beijo

terça ago. 09, 10:42:00 da tarde 2005  
Blogger Joana said...

Hello!!! Masculine? Bolas, eu consigo imaginar tantos adjectivos para m e eles só conseguiram "masculine"??? "marvellous" I'd say! ;)

Beijinhos!

quarta ago. 10, 01:48:00 da manhã 2005  
Anonymous Anónimo said...

obrigada Lima!!! :) a sério!

quarta ago. 10, 01:49:00 da manhã 2005  
Blogger joão martinho said...

(:

quarta ago. 10, 01:14:00 da tarde 2005  
Blogger T.M.Scavone said...

Legal a dica do site, mas, tenho que concordar com Lima, Masculine? existe outras defiinições mais interessantes.

Parabéns pelo Blog.

quinta ago. 11, 04:24:00 da manhã 2005  
Anonymous Anónimo said...

     ⊆⊇     Muito intuitiva esta primeira observação do Impressão Digital     ⊆⊇     Gostei mesmo !!!     ⊆⊇     Quero agradecer-te pela tua intrusão no meu território e desejo que voltes     ⊆⊇     quanto antes melhor, pois hoje publiquei outro Asc#     ⊆⊇     A não perder, digo eu, que sou pirata.     ⊆⊇

     Ω Beijocas e inté Ω

quinta ago. 11, 12:40:00 da tarde 2005  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Vou lá ver ao link que nos deixas o que dá o meu nome.
Bjs.

quinta ago. 11, 04:04:00 da tarde 2005  
Blogger Morfeu said...

Eu espero pela vontade de escrever, pela vontade de sonhar…
É uma questão de rejuvenescimento, o nosso corpo, o nosso pensamento…
Em relação à tua “descrição” prefiro Important, Peaceful, Appealing, Delicate, Intense, Good, Inspirational

quinta ago. 11, 07:11:00 da tarde 2005  
Blogger Cristina said...

interessante...vou fazer a meu

:)
Beijinhuu

quinta ago. 11, 10:37:00 da tarde 2005  
Blogger Cristina said...

Voltei, se não te importares, vou postar o meu resultado, acho mesmo interessante...

Beijinhuu

quinta ago. 11, 10:39:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

    ω    Agora sim! agora consegui realmente vislumbrar algo que me captou os neurónios.    ω    Após uma atenta observação de 'Leiturasilenciosas' não me conformo com esta disparidade :    ω    " Sonho acordada, rio-me muito, sou paciente, completamente distraída ..." e complementas a finalizar com um impressionante "... e mais não digo!!"    ω    e publicas o seguinte: "Estou entediada, fechada, sem janelas, sem frestas... aborrecida, farta, sem imaginação, sem conseguir observar..."    ω    Ora, isto na minha humilde opinião (decerto que não a pediste) não condiz em nada, mas isso digo eu que sou pirata.    ω    Termino esta parafernália de letritas com o agradecimento puro e duro acerca do facto de me linkares    ω    e sua respectiva explicação factual.    ω    Sê pois, bem vinda.    ω    Se conseguires com que amigos(as) façam uma intrusão neste território ainda estou capaz de te fazer uma 'great surprise'.    ω

    ∇ Beijocas e inté ∇

quinta ago. 11, 11:27:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

    ω    Agora sim! agora consegui realmente vislumbrar algo que me captou os neurónios.    ω    Após uma atenta observação de 'Leiturasilenciosas' não me conformo com esta disparidade :    ω    " Sonho acordada, rio-me muito, sou paciente, completamente distraída ..." e complementas a finalizar com um impressionante "... e mais não digo!!"    ω    e publicas o seguinte: "Estou entediada, fechada, sem janelas, sem frestas... aborrecida, farta, sem imaginação, sem conseguir observar..."    ω    Ora, isto na minha humilde opinião (decerto que não a pediste) não condiz em nada, mas isso digo eu que sou pirata.    ω    Termino esta parafernália de letritas com o agradecimento puro e duro acerca do facto de me linkares    ω    e sua respectiva explicação factual.    ω    Sê pois, bem vinda.    ω    Se conseguires com que amigos(as) façam uma intrusão neste território ainda estou capaz de te fazer uma 'great surprise'.    ω

    ∇ Beijocas e inté ∇

quinta ago. 11, 11:29:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

eheheh espectro! percebi o que te captou os neuronios! de facto ha uma contradição (ia dizendo disparidade) sobre o meu estado de espirito! Mas as alterações de humor existem, é um facto, e como tal este post foi escrito mediante o meu estado de espirito na altura me que o escrevi! :)

nita4ever: publica à vontadex! :)

sexta ago. 12, 03:46:00 da manhã 2005  
Blogger Cristina said...

Olá,
Publiquei e foi divertido mesmo, obrigada

:)
Beijinhu e um óptimo fim de semana
:)

sábado ago. 13, 01:54:00 da tarde 2005  
Blogger Eli said...

Fizeste um acróstico! É um tipo muito legítimo de fazer poesia e do qual gosto muito!

sábado ago. 13, 10:47:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home