sexta-feira, julho 29, 2005

Abandonei-me

Há quatro paredes que me guardam no seu interior.
Não tenho janela para ver o que se passa do lado de fora, para que entre luz.
Fechei-me aqui dentro porque desisti.
A chave? Pu-la no lado oposto daquele onde me sento.
Não reflecti sobre o que fiz, não olhei para trás, para o tempo que tinha passado.
Durante algum tempo bateram-me À porta, primeiro muitos, depois menos e agora só tu. Mas em nenhuma altura eu respondi ou procurei a chave.
Com o tempo deixei de ver por causa da escuridão, deixei de falar, porque não queria responder, deixei de ouvir, porque desistiram de vir ter comigo.
Tu, meu amigo, continuaste... sei-o porque te sinto, agora, a agarrar-me, a puxar-me, mas o meu corpo fraqueja e parte-se, partiu-se o meu corpo!, fiquei em pedaços, estou em pedaços!, nos teus braços. Também fraquejas porque não aguentas a emoção, fraquejas porque julgas ter chegado tarde...deixas-me cair!
O meu corpo vai sair deste quarto, mas eu jamais voltarei a entrar nele, nunca o cheguei a destruir, nunca mais sairei dele...e tu terás isso na memória.
Desculpa...mas morri.

10 Comments:

Blogger Nandita said...

Apeteceu-me esbofetear a tua personagem... e mandá-la abrir a porta, o que deve ser bom sinal!
Gostei :)

Beijo

sexta jul. 29, 11:33:00 da tarde 2005  
Blogger noiseformind said...

Sei que tou a ser um cadito chato, mas estámos no Verão e andar com essas ideias para escrever em pleno Verão só pode significar uma coisa. Ou tás a ter muito mau e pouco sexo ou então andas sem pica nenhuma para te masturbares ; ))))))))))))))))))))

E olha que amanhã é o último dia que a Cores de Chá em Braga está aberta antes das férias. Vai mas é lá atacar uma torrada especial com um batido de manga/ananaz em sumo de laranja e vais ver que o próximo texto vai ser sobre uma franzina jovem que deita abaixo 4 potentes moçambicanos de vergas que mais parecem estendais de roupa ; )))))))))))))
ou pelo menos sobre um lanche bem-passado ; ))))))))))))))))))

Eu vou e vais ver como vou postar com alegria amanhã à noite nos meus blogs : )

sábado jul. 30, 02:21:00 da manhã 2005  
Anonymous Anónimo said...

nandita: talvez assim consiga realmente abrir a porta!

noiseformind: qual chato qual que!!
mas ficou tomada a nota pó Cores do chá, vamos ver se resulta! :)

sábado jul. 30, 08:40:00 da manhã 2005  
Blogger Eli said...

Há sempre quem nos deixe cair, mas pior, será talvez nós não querermos ficar de pé...

Chá...

sábado jul. 30, 05:45:00 da tarde 2005  
Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho said...

Não morremos assim tão facilmente. Somos corpo morto quando não houver restos da nossa memória na mente de outros...

domingo jul. 31, 09:50:00 da tarde 2005  
Blogger Ricardo M. said...

Estou a ver que foste apoderada pelo pessimismo. Gostei

segunda ago. 01, 04:18:00 da manhã 2005  
Blogger Jose Martins said...

A morte acontece, mas o esquecimento atinge-se... Embora tenha morrido, decerto a sua memória irá viver durante muito tempo!
A nossa morte é apenas carnal... o nosso espirito viverá durante eternidades!

Gostei da imagem d isolamento e "recuperação" que construiste!
Beijinho!;)

terça ago. 02, 03:36:00 da manhã 2005  
Blogger Morfeu said...

Desistir de nós próprios… deixamo-nos de Amar quando não existe ninguém que o faça. Abandonaste-te ou esperaste até à exaustão por alguém...mas ficou um amigo, uma pessoa, por quem vale a pena viver...quem morreu? tu ou ele...os dois por amor. (O que percebi)
Gostei Bastante...Um beijo

terça ago. 02, 10:32:00 da tarde 2005  
Blogger Monique Mendes said...

Muito lindo o texto e triste! então menina onde anda o teu lindo sorriso e alegria ocntagiante??

Beijinhos

sábado ago. 06, 08:12:00 da manhã 2005  
Blogger Taina said...

Identifico-me muito com o que escreveste... e a minha alma muito mais... Gosto mt da maneira como escreves e como consegues descrever tão bem algo tão triste como a morte de uma alma... vou voltar.

sábado ago. 13, 09:28:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home