quarta-feira, agosto 31, 2005

Amanhã tudo pode ser diferente!



O amor da minha vida apareceu, não sei como, estava ali, ao virar da esquina, alcancei-o e usei-o... usei-o, porque o senti e porque o amei e desejei.
Agora estou só eu e continuo com esse amor no coração, mas longe do pensamento.Ele era lindo! É lindo! E eu já o tive! Caramba! Já foi meu, já o senti a respirar ao meu lado tantas e tantas vezes e no entanto parece tudo tão longinquo...

Ontem, na estação de Campanhã, vi-o outra vez...ia com outra mulher, e senti que nunca mais iria estar com ele, tenho que admitir, só agora é que enfrentei a verdade...
Sorriu- me , deu-me um beijo e um abraço forte... Diabo!!! Naquele momento desejei que o perfume dele fosse outro, que não me conduzisse à memória mais linda que tenho dele, aquela que eu tinha esquecido.
Apresentou-me a mulher que ia com ele, era simpática, muito risonha...(até demais!),perguntei: "Há quanto tempo estão juntos?", ele respondeu "Desde sempre, pelo menos parece!" e riram-se muito (que exagero!, pensei eu)...
"Bem...tenho que me ir embora, o trabalho, sabem como é...!"- disse eu, já com vontade de explodir!( Ok fiquei com ciúmes...)
"Sabemos, vê lá, que andamos na escola juntos, tiramos o mesmo curso e viemos trabalhar no mesmo projecto!"
"Que engraçado!!! Era o destino ficarem juntos eheheh..eheh..ehhh...!"
"Não, o destino prega-nos partidas. Nem sempre as pessoas ficam juntas, sabes? Mas aqui a Sara teve sorte, namorou com o Pedro...quê...?5...6 anos?"
"7!!!" - disse ela.
"E casaram...".
Toda eu sorri, era verem-me ali feita idiota...acho que levitei! E devo ter dado nas vistas, porque ele, o amor da minha vida, pôs-me o cabelo atrás da orelha...como antes, quando os meus olhos sorriam sempre que ele dizia algo que me fazia feliz...

Sabem...é bom saber que as pessoas podem ir mas podem voltar...para onde vai a nossa vida ninguém sabe...e quem a acompanha pode ser uma verdadeira surpresa!

20 Comments:

Blogger Marta said...

E assim é. Beijo

quarta ago. 31, 01:16:00 da tarde 2005  
Blogger R. said...

espera... será que percebi? ela afinal casou-se com outro que não o amor da tua vida, certo? ou seja, ele ainda lá está [quem sabe] para ti :)

beijinhos

quarta ago. 31, 10:56:00 da tarde 2005  
Blogger Joana said...

E quando é que voltas a sair com o amor da tua vida? :D

quinta set. 01, 02:27:00 da manhã 2005  
Anonymous Anónimo said...

exacto rosinha... :)

lima: o amor da minha vida está lá, sempre esteve, eu é que não percebi isso, eu é que afastei isso... quem sabe amanhã, no comboio das 10h em campanhã. :)

quinta set. 01, 03:01:00 da manhã 2005  
Blogger miguel said...

Atrás de uma montanha está o quê?

quinta set. 01, 04:04:00 da manhã 2005  
Blogger Jose Martins said...

Sendo assim, tens de ir atrás! Acredita que não deves deixar passar ao lado o amor da tua vida! Luta por ele, e quando ele for finalmente teu e só teu, agarra-te a ele e não o largues!

Boa sorte para a corrida atrás do teu sol.
Beijinhos

quinta set. 01, 11:06:00 da manhã 2005  
Blogger requiescatinpacem said...

Bem feita!!!....... quem mandou ir de Comboio... tivesses ido de táxi!! Estava capaz de te dizer que foste "pouco inteligente", mas ias achar ofensivo... e por isso não digo nada!!

O meu é comentário, mas podes excluir se quiseres!!

Kisses

quinta set. 01, 11:33:00 da manhã 2005  
Blogger Ana João said...

:) se o quiser fazer, por mim tudo bem! :)

quinta set. 01, 01:22:00 da tarde 2005  
Blogger Vampiria said...

Alo!Ja fui ao teu blog, lol? descobriste me :)) pois é isso o mais importante, sim... qt ao teu texto..sim, com vontade tudo poderá ser d outra cor,. textura, forma, design, mas nao podemos esperara que alguem magico se encarregue disso... só nos, gostei do teu blog, voltarei.
Um beijo

quinta set. 01, 02:31:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

texto profundo, e que muitas vezes pode-se transcrever pra realidade ...
beijos
continua com o excelente blog
é como a musica do Rui Veloso diz

"...
Mas nunca
Me esqueci de ti

Tudo muda, tudo parte
Tudo tem o seu avesso.
Frágil a memória da paixão...
É a lua. Fim da tarde
É a brisa onde adormeço
Quente como a tua mão

Mas nunca
Me esqueci de ti
..."

quinta set. 01, 03:23:00 da tarde 2005  
Blogger Nandita said...

Gosh...

eu fico sem palavras...

Beijo (e anda a Viseu no sábado eh eh eh )

quinta set. 01, 10:21:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

que se passa em viseu??

sexta set. 02, 12:05:00 da manhã 2005  
Blogger Morfeu said...

A vida tem razões e caminhos curiosos. Nunca ou quase nunca o que se deseja, o que se tem, o que se Ama...estão juntos em tempo e espaço.
É assim a vida...à espera que se encontrem os três num caminho qualquer, e que seja o nosso.
Um beijo

sexta set. 02, 12:34:00 da manhã 2005  
Blogger murmurio do silencio said...

Acho que o titulo diz tudo.E acreditando tu nele, será de certeza.

gostei

:)

sexta set. 02, 01:36:00 da manhã 2005  
Blogger Ricardo M. said...

Gostei da conclusão. Torço para que seja verdade

sexta set. 02, 04:11:00 da manhã 2005  
Blogger Nandita said...

impressaodigital, agora ja sabes o que se passa la lolololol

bjo

sexta set. 02, 11:46:00 da manhã 2005  
Blogger IceTeaAddict said...

"And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
.Most of the time
And so it is (he has)
The shorter story
No love, no glory
No hero in her skies

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

And so it is (he has)
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
.Most of the time
And so it is (he has)
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?

I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off you
I can't take my mind...
My mind...my mind...
'Till I find somebody new"

(The Blower's Daughter - Damien Rice)

Tenho a sensação de que uma parte do meu coração pertencerá para sempre a cada uma das pessoas que amei, amo (e amarei, se for o caso) na vida...

Fica sempre algo, nem que seja o perfume...

Gostei do post

Beijinhos
Ice

sábado set. 03, 09:04:00 da manhã 2005  
Blogger requiescatinpacem said...

mas eu já li isto...
Surpresa?? Surpresa???..... ehhhh ohhh daniela ...... agora não dá!!!

beijo

terça set. 06, 12:12:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

humm??

terça set. 06, 01:15:00 da tarde 2005  
Blogger Drifter said...

Sim, amanhã tudo pode ser diferente!

Gostei do teu post!
Um beijo,
MrX

terça set. 06, 07:48:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home