sexta-feira, abril 14, 2006

...

As ruas são de um vermelho escarlate que vai ficando mais pálido à medida que os minutos fazem horas.
Até agora estive melhor sozinha, de sorriso nos lábios, porque não havia nada para perder.
O céu está escuro, com pontos brancos, centilantes a que chamam estrelas.
Da próxima vez não falo, ajo e fica decidido. Falo e fica tudo resolvido com a criação de um mundo em que comunicamos: a linguagem dos apaixonados.
A aurora pisca-me o olho ou pisco-lhe eu os olhos, porque pestanejo rapidamente por culpa da claridade que me atormenta, não sou das luzes, não repito o erro... vou certificar-me que até lá as ruas voltem a ser de vermelho escarlate.
e tu?
tu perdoa-me por o meu mundo ser assim, não é tão grande quanto eu queria que fosse... jogo pelo seguro, só isso...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta abr. 14, 11:03:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

ó impressaodigital,tenho cá uma impressão ke anda um louco do hospital CONDE DE FERREIRA à solta!o quarentaom,precisa de colete de forças ,e JÁ!

sexta abr. 14, 03:07:00 da tarde 2006  
Blogger Cristina said...

Uma Pascoa feliz para ti e para toda a familia
beijinhu GRANDE
:)

sexta abr. 14, 07:22:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

porque nada certoe e xacto nesta vida, mas isso faz com que a vida nao seja algo constante/monotono, o que posteriormente vai fazer com que aprendemos com as situaçoes da vida.
beijocas linda e uma santa pascoa

sexta abr. 14, 08:44:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quero vir simplesmente com meu instinto de homem, quero deixar os teus pensamentos loucos governar esse dia.
Quero vir somente com o meu desejo e paixão, para me entregar nesta hora de lascívia aos teus caprichos de amor.
Vir com a velocidade do tigre que alcança sua presa, mas com a maciez de um coelho,
deitar-me contigo, para ser envolvido,como a rosa envolve a abelha.
Enquanto as luzes do dia se vão,
vem ser a luz que atordoa a mariposa, mas vem amar devagarinho,
com a pressa de uma preguiça.
E assim ébrio de amor, vem sentir o prazer como o urso que lambe o mel,deitado no céu.

Ñ se pode ter medo de viver o amor.


R.R.

sábado abr. 15, 12:24:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ola, gostei de teu texto, e particularmente de mostrares as cores de teu mundo, se é teu, é assim mesmo...parabéns

domingo abr. 16, 11:34:00 da tarde 2006  
Blogger Legionaria said...

Achei piada ao teu About me na pagina do blog... é bucólico, quase etéreo... ***

quinta abr. 20, 11:07:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

Impressão Digital...eu tb pestanejo bastante com a luz do dia ...ihihihihih...bem sabes *********************************

quinta abr. 20, 11:05:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Depois do que falamos ontem, achei piada a este texto e principalmente ao primeiro comentário, que apagaste... no silencio e no vazio, é onde geralmente está a verdade...

domingo abr. 30, 11:25:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home