terça-feira, fevereiro 15, 2005

Traí-te

Encontrei-o, por acaso, quando fui tomar um copo com a Susana, ela não apareceu, eu fiquei à espera...ele apareceu, meteu conversa comigo...eu estava sozinha, e conversei - trocamos os números de télémovel.
Passados uns dias telefonou-me, encontrei-me com ele, fui até a casa dele, embrulhei-me nos seus lençois, senti o cheiro de um homem que não eras tu, tive beijos que não os teus, envolvi-me num corpo tão diferente daquele que eu estava habituada...e gostei! senti-me bem...
O tempo foi passando, chegavas a casa e nem notavas que eu estava diferente,masi solta,mais feliz, irritava-me ver-te igual, sem nenhuma reacção....
Com o passar do tempo comecei a sentir-me mal, nunca me tinhas feito mal nenhum, no fundo gostavas de mim e eu de ti, mas eu necessitava de mais, precisava de sair com alguém que tivesse tempo para mim, alguém que me surpreendesse.
Traí-te ,porque alguém me tratou como uma mulher, porque alguém me desejou, porque alguém me dava atenção, porque eu me queria sentir amada, desejada, e senti-me bem!
NÃO! Traí-te, porque me queria vingar da tua ausência, e isso fez-me sentir suja..senti que me usei para te ferir e não consegui!

Acabei tudo com ele, com o homem que me pagou a bebida, ainda sinto o cheiro dele, mas não tenho saudades...lembro os bons tempos,mas não os quero de volta! Quero-te a ti, porque te amo, porque tive um filho teu...porque nos quero unir!
Dá-me mais atenção, mostra o teu amor...sê meu amante!

12 Comments:

Blogger Joana said...

Eu acho que as infelicidades devem ser conversadas antes de se partir para vinganças... Mas é bom chegar-se à conclusão de quem na verdade é o nosso amor. E dentro de um casal deve haver tudo num só: o amante, o amigo, o marido/mulher, o porto de abrigo e o advogado do diabo... É cliché, mas é verdadeiro. Beijinho!

terça fev. 15, 02:10:00 da tarde 2005  
Blogger Ana João said...

Du: falaste demais?! não notei...:P

lima: tens toda a razão dentro do casal deve haver tudo num só! :)

as viganças são terriveis...

terça fev. 15, 03:45:00 da tarde 2005  
Blogger Eduarda Sousa said...

fiquei demasiado deprimida depois de ler o encalhnaço, relações cortadas :))))

terça fev. 15, 04:08:00 da tarde 2005  
Blogger Drifter said...

Na minha opinião, a traição resulta de falta de honestidade para com nós próprios...
Penso que seria capaz de perdoar uma traição, mas não creio que voltasse a amar essa pessoa da mesma maneira. Acho que não sou capaz de sentir amor por alguém sabendo que este não é retribuído.

terça fev. 15, 04:10:00 da tarde 2005  
Blogger joão martinho said...

também te traíste, então. digo eu, não sei...

terça fev. 15, 07:25:00 da tarde 2005  
Blogger lique said...

Olha, falas de um tema que toca todos os casais. Infelizmente a rotina instala-se, deixam de ser amantes no sentido de terem uma relação estimulante e ambos ficam mais susceptíveis ao tipo de traição que referes. Entendo do que falas e quem diz que não entende ainda por lá não passou ou teve a sorte de manter acesa a chama da sua relação.
Importante é, na verdade, saber se o amor ainda existe. Beijinhos

terça fev. 15, 09:07:00 da tarde 2005  
Blogger noiseformind said...

Bem, não pretendendo açambarcar o teu próprio blog apresento-te uma conversa que duas pessoas tiveram ainda não há muito tempo sobre relações extra-conjugais. Representa apenas um exemplo de como duas pessoas podem viver uma relação que é parte de um triângulo amoroso.



(…)
- É que ele faz isto de propósito!
- Claro, duuuuh!!! Mas a culpa é tua.
- Oh, achei que já lhe tinha passado. Mas pronto, bastou dizer que ia sair contigo para ele ficar logo cheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio de vontade de ir ver o filme. É que ele DETESTA aquele tipo de filme. Mas claro, como ia ver contigo, já não passa sem ir vê-lo
- Não há problema, encontrámo-nos noutro dia : )
- Tu não tens é saudades nenhumas minhas!!! Aposto que já estás a ligar para a gaja seguinte da lista telefónica!
- Não, vou ficar em casa hoje só porque TU resolveste CEDER ao teu NAMORADO… mais uma vez aliás ; )))
- Pois… era suposto eu não fazer esta cenas não era? Dizer que vou fazer uma coisa e fazer mesmo… mas pronto, eu sei que compreendes, e tu não precisas de mim como ele precisa.
- Boa justificação, vou já começar a portar-me como um puto mimado para ver se as pessoas começam a ter pena de mim e a largar tudo para estarem comigo loooool alias, vou já arranjar uma namorada que é para passar o tempo a ter ciúmes dela, passar o tempo a estragar-lhe os encontros com tudo o que seja homem, tipo macaco babuíno a impedir que outros machos copulem com a fêmea.
- Quanto à parte da cópula ele está lixado, está a falhar redondamente
- Redondamente no sentido das tuas coxas ou das tuas mamas? Loooooooooooool
- : )))))))))
- *********************
-Ui, tantos beijos, tenho direito a escolher para onde eles vão? Ou broche a esta hora está fora de questão?
- Estás à v o n t a d e! Com quem vais sair???
- Gaja possessiva, quer dizer: lá porque sais sempre com o mesmo tipo, só porque ele é teu namorado, coisa mais demodé aliás, eu tenho de partilhar o teu destinho? ; )))))) loooooool
- Não tens não. Aliás, gosto de ti porque és diferente.
- Pois, eu sei que sou diferente, e o médico até diz que tenho de tirar 10cm para ela ficar enquadrada na categoria “ser humano”…
- Pois pois pois pois pois pois pois… é mesmo… sonha…
- Fogo, não fazes nada para contribuir para elevar um pouco a minha auto-estima
- Pois… com quem vais sair?
- Com a Adriana…
- POIS
- MUITO BAIXA QUE A TUA AUTO-ESTIMA VAI FICAR ESTA NOITE!
- Má língua!!!!!!!!!!!!!!! Levas tudo para esse campo
- Eu tou só a falar da tua auto-estima… tu é que estás a arrastar as coisas para a queca…
- Queca? Pois… já o estou a ver, no fim do cinema, como quem não quer a coisa “Querida, vamos até minha casa…” e tu “Oh lá vou ter de fazer esse graaaande sacrifício, estou tão triste!!!”
- E tu vais ao cinema e depois? Vais jogar à cabra cega?
- Como diz o Profeta “no escuro todas as cabras são cegas, excepto quando o esperma do homem é fluorescente”
- looooooool
- : ))))
- Mas até acho piada. Falo-lhe de ti e ele espeta logo as orelhas, parece o meu KIKO quando estamos à mesa e ele à espera que caia qualquer coisa da mesa. Acho que ele até gostava que eu lhe dissesse tudo.
-Pronto, então porque o fazes sofrer? Na próxima vez que ele estiver feito KIKO a olhar para ti dizes “Pronto, e agora que estás atento, além disso ir ao cinema vamos fazer sexo, ainda não sei bem onde mas era só para não ficares desiludido depois de teres posto essa cara…”
- looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
- Olha, sms dele… afinal não pode vir ao cinema… não conseguiu cancelar a reunião… NÃO ACREDITO
- Pois, não percebeste que era um teste? Se não aceitasses eras a má da fita, como aceitaste deste-lhe carta branca para ele fazer o que queria e agora se saíres comigo ele diz “tavas mesmo com muita vontade de sair com ele”. É uma situação de perder-perder para ti…
- Não não é… podemos sair na mesma os dois…
- Pois gaja… tirando o facto de a Adriana já ir sair comigo esta noite, e eu ao contrário do teu namorado não arranjo reuniões à última da hora loooooooooooooooool
- És tão mau!
- Ui, pois sou. Tão mau que eu sou. Sábado não te deixei vir cá a casa? E tinha combinado sair e desmarquei. Aí já não fui mau pois não?
- Não, aí foste um menino muito querido, estás a ver? quando queres és um querido
- Pois, e quando tu QUERES, estás comigo : )))
- E eu quero, tu é que não podes : (
-Se bem eu me lembro foi isso que o teu namorado usou para te fazer desistir de sair comigo loooooooool looooooooool loooooooool loooooooool loooooooooooool
- Então se resultou comigo, porque é que não resulta contigo?
- Pronto, eu explico. De um lado temos uma gaja que mostra o histórico das sms ao namorado (depois de ter apagado as minhas, mas isso não interessa para o exemplo). Do outro temos um tipo que deixa de falar com as pessoas que exigem que ele esteja só com elas e mais ninguém. Estás a ver a diferença? ; )))))))))))
- Sim : ) tu és um egoísta e eu sou uma tipa porreira.
- Pois, se pensarmos em termos de mamas, não haja dúvida que és fixe… quanto ao resto…
- Só pensas em mamas?
-Ás vezes, em momentos mais espirituais penso em traseiros, mas isso é só depois de muita meditação trans-inspiracional libertatária. Sim, que eu só te quero para foder. Aliás, se pensarmos que por cada 8 sms que te mando mandas meia, nota-se mesmo quem é que está a usar a outra parte como receptáculo de líquidos seminais.
- Oh, ando pouco inspirada para mandar sms.
- Sim, claro. E quanto menos sms minhas responderes menos tens de apagar da caixa de sms não é? Looooooool
- Eu bem digo que és telepata.
- Ainda se fosse TeleRata. “Boa noite TeleRata, fala a Racha” “Racha, tenho um problema com a minha Rata, pode-me mandar uma Rata de substituição?” “Desculpe mas o senhor apanhou SIDA com a última rata que teve portanto o seu seguro já não tem essa cobertura”. Estás a ver? “cobertura” “cobrir” looooooooooooooooool
- Então não saímos hoje?
- Não… e tu és toda possessiva, senão convidava-te para sair connosco. Não gosto de gajas possessivas. Para mais gajas possessivas com namorado : )))))
- Mas vais ver o Vera Drake hoje?
- Depende…
- De quê?
- De te encontrares comigo amanhã, e não quero saber do teu namorado. Se me cancelas este encontro por uma desculpa que envolva remotamente o teu namorado (aliás, se o cancelares por QUALQUER MOTIVO, incluindo FALECIMENTO) então tens de arranjar outra companhia pró cinema
- Está bem : )

quarta fev. 16, 10:55:00 da tarde 2005  
Blogger Ana João said...

gostei noiseformind!

interessante ver este lado lol

e jáa gora oq ue se passa com o seu blog, que os comentários desapreceram todos?

quinta fev. 17, 12:53:00 da manhã 2005  
Blogger isa xana said...

traição... um tema que me toca de maneira especial. já fui traída e perdoei. perdoei porque amava e porque me senti amada. pode parecer estranho como é que uma pessoa pode amar se a traíu com outra, mas ama. se ele quisesse podia omitir tudo, podia nao me contar e eu nunca saberia (viviamos longe um do outro) mas no dia seguinte ligou-me, pediu-me perdao, contou-me tudo. disse-me que tinha bebido demasiado (eu sei como ele fica quando bebe demais - claro que ficou proibido de beber depois do que se passou!)e tinha acordado ao lado de outra. foi umchoque. sofri bastante. senti que nao era amada. senti que ele tinha andado a brincar comigo o tempo todo. mas ele tinha contado, se ele quisese podia ter escondido tudo de mim e eu nunca mesmo nunca teria descoberto. quase preferique nao me tivesse contado nada.mas depois vi que uma das coisas que fez com que o amasse tanto foi o facto de ele me contar a verdade sempre. ele nunca me mentiu. mesmo quando tentava, ao fim de poucos minutos já estava a dizer a verdade. ele podia nao ter sido fiel, mas foi leal e como o amava tanto dei-lhe uma segunda oportunidade. nao me arrependi.

beijito

quinta fev. 17, 02:27:00 da manhã 2005  
Blogger noiseformind said...

impressaodigital: pode-se comentar nos comments, o que acontece é que os coments não tão separados (ou seja, um comment num texto aprece em todos os textos). Ficam registados e são legíveis. tenho de alterar a Template mas n tenho tido tempo ; )

Quanto ao uso das palavras "nunca" e "sempre" numa relação não recomendo, qq pessoa com um mínimo de treino em relacionamentos (E n tem de ser um terapeuta sequer) percebe logo que é uma relação romântica e não uma relação baseada em interesses mútuos. O problema da relação romântica vs a relação pragmática é que a relação romântica faz-se da adestração do outro à nossa vontade, provocando constantes birras, irritações e discussões, coisa que muitas pessoas evitam vivendo num mundo em que se fala como se estivessemos nos desenhos animados. Mas como disse o Profeta: "lá pq no desenho animado dos tOm e Jerry temos dois machos uns atrás dos outros n quer dizer que nos tornemos todos gays" ; )

Keep moving...

Peter

quinta fev. 17, 11:10:00 da manhã 2005  
Blogger noiseformind said...

impressaodigital: pode-se comentar nos comments, o que acontece é que os coments não tão separados (ou seja, um comment num texto aprece em todos os textos). Ficam registados e são legíveis. tenho de alterar a Template mas n tenho tido tempo ; )

Quanto ao uso das palavras "nunca" e "sempre" numa relação não recomendo, qq pessoa com um mínimo de treino em relacionamentos (E n tem de ser um terapeuta sequer) percebe logo que é uma relação romântica e não uma relação baseada em interesses mútuos. O problema da relação romântica vs a relação pragmática é que a relação romântica faz-se da adestração do outro à nossa vontade, provocando constantes birras, irritações e discussões, coisa que muitas pessoas evitam vivendo num mundo em que se fala como se estivessemos nos desenhos animados. Mas como disse o Profeta: "lá pq no desenho animado dos tOm e Jerry temos dois machos uns atrás dos outros n quer dizer que nos tornemos todos gays" ; )

Keep moving...

Peter

quinta fev. 17, 11:10:00 da manhã 2005  
Blogger Ana João said...

Peter: concordo com com essa ideia do "nunca" e do "sempre" ambas são demais,abrangem demasiadas situações, demasiados problemas, e nem tudo é igual, daí que julgo que tem que haver prudência...até no uso de meras palavras

quinta fev. 17, 11:40:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home