quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Amigos

Gostei da mensagem que me enviaste...sinto-me feliz!
Lembras-te quando brincamos com as palavras? Fingiste ser um cavaleiro que vinha ter com a donzela...ou quando sorrias e piscavas o olho...hummm...quando disseste que gostavas de mim e tinhas saudades? Corei...mas correspondi ao teu cumprimento, e sabes que senti, quando disse "ainda bem que apareceste, precisava de abraçar alguém! e de dizer gosto de ti!"
A certa altura, acho que julguei estar a apaixonar-me por ti -"i can't take my mind off of you"-mas não! Conversavamos em tom de flirt, estavamos os dois sozinhos e gostamos um do outro só isso.
Percebi isso quando te abracei, e esse aperto contra o meu peito superou a vontade que até teria de te beijar; quando olhaste para mim e me beijaste a testa...rimos, pareciamos putos...e passamos a tarde assim : amigos, enamorados da conversa que temos, da cumplicidade, não da paixão...estranho? acho que não...ou talvez sim...
Gostei da mensagem que me envias-te...sinto-me feliz!
"Amiga!Amiga!Amiga! Adoro-te de morte! Sinto-me bem por não ter cedido à tentação de me apaixonar! assim és minha para sempre!"
Com um brilhozinho nos olhos eu fiquei...

5 Comments:

Blogger Drifter said...

A amizade é o sentimento mais puro! Adorei o texto!

quarta fev. 16, 02:26:00 da manhã 2005  
Blogger peciscas said...

Entre a amizade como a que descreves e o amor, vai um pequeno (ou grande ?) passo.
Mas o verdadeiro amor tem de partir de uma sólida amizade.
Se fôr apenas paixão, esgota-se num instante...

quarta fev. 16, 05:26:00 da tarde 2005  
Blogger Nandita said...

realmente, o que fica sempre é a amizade... e digo eu isto, que ja tenho levado alguns pontapes eheheheh

mas porque é que ninguem me ensinou que nem toda a gente gosta de nos? :P

*** fica bem

quarta fev. 16, 10:41:00 da tarde 2005  
Blogger noiseformind said...

Belo post!!! ; ))))))))))))))))))))))


Esta ideia de que as pessoas quando são muito amigas n se metem na cama/carro/escadas/elevador faz parte do imaginário portuguÊs nos últimos 20 anos. nos Anos 80 era usado como forma de os namorados tranquilizarem as namoradas em relação ás amigas, depois passou nos anos 90 para uma forma de as pessoas mais tímidas viverem romances platonicos com pessoas com quem não tinham hipóteses de ter um relacionamento mais íntimo, hoje apresenta-se quase como um paliativo contra a desilusão masculina quando alguém próximo começa a namorar. Tipo, se aconteceu alguma coisa mais física há sempre a ânsia de saber como é com o n namorado, e isso afecta a estabilidade das relações. Aliás, todos os namorados sonham com a ideia de q as suas namoradas não tenham tido quase nenhuma, ou pelo menos inferior a eles, vida sexual.
O que gosto mais são aqueles namorados moderníssimos que dizem que é tudo normal e que é normal as namoradas terem amigos e depois de cada encontro que elas tÊm com um deles fazem um verdadeiro interrogatório e durante o encontro tão sempre a mandar sms para ela a dizer que as amam. São necessidades que mudam com o tempo, à medida que a mulher se torna mais e mais independente e consciente que é ela que controla o pathos da relação, os homens terão tendÊncia para se tornarem mais e mais inseguros e mais e mais ciumentos. Atenção que esta tendência esta situada em naturais das duas "capitais": Porto e Lisboa. Ainda há muito romance no ar no interior do país ; ))))

Sinais dos tempos... sinais de igualdade dos sexos...

quinta fev. 17, 11:23:00 da manhã 2005  
Blogger Joana said...

Tem piada... É irónico. Irónico mais do que estranho. Paradoxal mesmo. Mas é verdadeiro. E é bonito. Felizmente, nalguns casos, muito especiais, o beijo na boca não separa. Une mais ainda.

quinta fev. 17, 12:59:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home