quarta-feira, fevereiro 16, 2005

portishead - glory box

I'm so tired of playing,
Playing with this bow and arrow,
Gonna give my heart away,
Leave it to the other girls to play.
For I've been a tempteress too long,

REFRÃO:

Oh yeah,
Give me a reason to love you,
Give me a reason to be a woman,
I just want to be a woman
From this time unchained,
We're all looking at a different picture,
Through this new frame of mind,
A thousand flowers could bloom,
Move over and give us some room

REFRÃO

So don't you stop being a man,
Just take a little look from outside when you can,
Sow a little tenderness,
No matter if you cry

REFRÃO

{Its all I want to be, a woman},
So I just want to be a woman,
For this is the beginning of forever and ever,
Its time to move over now,
(So I want to be)
{Back to start again and fades}

11 Comments:

Blogger Lemon said...

Boas,

so passei para dizer q adorei o teu blog.... Agora depois de "te" ler até tenho vergonha q vas ao meu :)

Abraços e Beijinhos!!!

quinta fev. 17, 01:43:00 da manhã 2005  
Blogger Ana João said...

qual vergonha qual que?
eu invento histórias...tu contas as tuas histórias!
se eu não gostasse,não ia... :)

quinta fev. 17, 01:52:00 da manhã 2005  
Blogger isa xana said...

adoro esta musica!!*

quinta fev. 17, 02:11:00 da manhã 2005  
Blogger BigInJapan said...

Portishead... Muito bom. Para certos momentos, claro ;)

quinta fev. 17, 03:24:00 da manhã 2005  
Blogger joão martinho said...

:)

queria dizer alguma coisa sobre a beth gibbons, mas não encontro nenhum adjectivo que lhe sirva perfeitamente... :/

quinta fev. 17, 08:53:00 da manhã 2005  
Blogger Eduarda Sousa said...

eu não conheço só para variar, sou muito inculta em música, tens que me dar umas lições :))))

quinta fev. 17, 10:59:00 da manhã 2005  
Blogger Joana said...

Bolas, pá! O tempo que eu andei à procura desta letra... Obrigada!!

quinta fev. 17, 12:55:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

Nem sei ser hipócrita! Nem conheço a música e muito menos quem a canta... Pelo menos assim, de repente... ando distraída com os blogues e com as eleições ;-)

quinta fev. 17, 02:02:00 da tarde 2005  
Blogger Ana João said...

seu eu soubesse por a esta música a tocar no meu blog... :(

booklover,na segunda vais levar com o cd! lol

quinta fev. 17, 04:46:00 da tarde 2005  
Blogger JC said...

Portishead arrepiam-me imenso. Arrepiei-me ao ler a letra, li-a ao ritmo da música imaginada. Adoro.

Todos os fãs conhecerão, certamente, a participação da Beth Gibbons no CD "Cinema" do nosso Rodrigo Leão, certo? Um CD a não perder, não só pela Beth Gibbons, claro...

segunda fev. 21, 12:33:00 da manhã 2005  
Blogger Ana João said...

fantástico cd esse do rodrigo leão!
arrepio-me a ouvir !antónio! nem sei pq...

segunda fev. 28, 06:07:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home