quinta-feira, fevereiro 17, 2005

sei conduzir...daqui a uns tempos sou condutora!

Pois é, após 7 meses, consegui tirar a carta!
Não julguem os leitores que me fartei de chumbar, mas isto de viver numa cidade e tirar a carta noutra não dá bons resultados, e oq ue podia ter sido feito em 2 ou 3 meses foi feito em sete!
Hoje tive o meu exame de condução, curiosamente, não me senti nervosa, estava um bocadito ansiosa, mas devo dizer que correu bem! O estacionamento é que me pôs um tanto ao quanto nervosa: a porra do carro não indireitava! Não foi à primeira mas foi á terceira manobra (õ máximo que é permitido num estacionamento), a inversão de marcha foi fácil...ainda hoje não percebo porque diabo esta manobra é avaliada...mas pronto eu ainda não sou uma condutora... sei apenas conduzir! :)

3 Comments:

Blogger Dra. Laura Alho said...

Antes de mais, obrigada pelo comentário no meu blog. Gostei muito da visita :)
E já agora, aproveito para felicitar-te pela carta de condução. Eu tirei a minha o ano passado e para ser sincera, detesto conduzir. Devo ter algum trauma que não consigo decifrar, mas gostava de o resolver lol

Um beijinho grande.

p.s. li os últimos 6 posts e gostei muito.

quinta fev. 17, 10:55:00 da tarde 2005  
Blogger mauro_mars said...

Pois é tal como te tinha dito sabia que ias passar, por isso aki ficam os meus Parabens a mais recente encartada...

Beijocas...

quinta fev. 17, 11:36:00 da tarde 2005  
Blogger tripeiro said...

Antes saber conduzir sem seres condutora, do que seres condutora sem saber conduzir!!!!

sexta fev. 18, 02:04:00 da manhã 2005  

Enviar um comentário

<< Home