sábado, abril 16, 2005

Luz de um dia para sempre (parte II) and The end

Bom dia!
Bom dia, para mim!
Bom dia, para ti!
Acordei bem disposta, acordei feliz; uma amiga minha costuma dizer "'tou muito bem, vai acontecer alguma coisa"; mas eu acho que não...estou feliz e nem sei bem porque!
A cama esta quente, sinto-me bem aqui embrulhada nos cobertores, a luz entra pelos buracos da persiana, eu pestanejo quando a encontro, mas num fantastico esbracejar, a que chamamos espreguiçar, bocejo e levanto-me. Vou à casa-de-banho, sabe-me bem a agua fria na cara, sinto-me fresca, renovada, a seguir tomo o pequeno-almoço, no fim enfio-me no chuveiro e deixo a água cair-me na cabeça.
Visto-me, pego nas chaves, e saio de casa.
A manha está cheia de luz, eu estou cheia de luz; "Isso é da primavera...estas apaixonada!"...
Nada disso, desprendi-me de mim, tomei a resolução, é um optimo dia para também passar a ser pura e simplesmente luz...do meu universo!
Quiça não nos voltaremos a ver, talvez façamos,todos, parte da mesma constelação...

3 Comments:

Blogger Dra. Laura Alho said...

Bonito texto. E que sensação maravilhosa acordar em harmonia com o mundo e em sintonia connosco próprias.
O dia corre sempre muito melhor quando isso acontece, não é?
Talvez façamos parte da mesma constelação, como dizes :)

Beijos e bom fim-de-semana *

sábado abr. 16, 01:04:00 da tarde 2005  
Blogger FMS said...

É bom ser da alvorada, encher os pulmões com o mesmo ar que enche o Mundo, adorar o abrir da porta e o som dos próprios passos na manhã.

domingo abr. 17, 09:31:00 da manhã 2005  
Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho said...

Bom dia para ti também.

:)

beijo

quarta abr. 20, 10:45:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home