sábado, julho 09, 2005

Pessoas a mais

- Porque gritas aos meus ouvidos? Porque não desapareces?!
- Chamo-te, faço-me ouvir, porque precisas de mim. Sempre que me vou embora pedes para que fique...
- Desaparece! Sai! Deixa-me só... comigo!
- Só?! Mas só já tu estás... Olha à tua volta. Quem vês junto a ti? Olha-te ao espelho, quantas imagens vês reflectidas?
- Vejo duas! Eu e tu.
- Mas eu não estou reflectido no espelho, não posso estar...por isso te grito, por não sair da tua cabeça!
- Não te preocupes, um dia tudo isto acaba...sou mortal!
- E queres que eu seja imortal, pelo menos até me tornar mortal: aquando a tua morte!
- Quero que morras já!!
- Queres que eu morra contigo!
...
- Só te tenho a ti.
- Pensas que me tens, não sou amizade para ninguém, muito menos para ti que não me largas.
- Porque me falas assim?
- Porque...te odeio, apenas porque te odeias.
...
- Afinal vais embora ou ficas?
- Vai depender de ti. Se tomares o comprimido vermelho vou embora...

9 Comments:

Blogger Freddy said...

Hello...Vim agradecer a visita à minha Zona e retribuir...
Volta sempre!

Beijitos da Zona Franca

sábado jul. 09, 11:35:00 da manhã 2005  
Blogger Ricardo M. said...

Gosto mt do tema. Dá sempre pano para mangas. Apesar de n ser dos meu preferidos, gostei mt do que escreveste. :) parabéns

sábado jul. 09, 05:48:00 da tarde 2005  
Blogger Morfeu said...

"-Porque me Odeias...
-Porque um dia Amei-te demais".Não sei, se é correcto, mas foi o que pensei a ler este texto...

domingo jul. 10, 06:56:00 da tarde 2005  
Blogger Drifter said...

Diálogo transcendente e bastante interessante... Deixa-nos a pensar...

domingo jul. 10, 11:28:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ele tem k ir embora sem tomares o comprimido vermelho...

segunda jul. 11, 11:22:00 da manhã 2005  
Blogger simao said...

diálogos esquizo, quem os não tem?...

segunda jul. 11, 12:15:00 da tarde 2005  
Blogger Ana C. said...

um diálogo esquizofrénico?!
gostei :)

terça jul. 12, 11:58:00 da tarde 2005  
Blogger Andre_Ferreira said...

Lembrei-me do final do fight club!
(se tomares o comprimido azul fundeste com a outra tu! é sempre uma boa maneira de nos enganarmos a nós mesmos! Já falo no plural! Rapariga queres-me baralhar ou quê?)

Beijinhos

quarta jul. 13, 12:53:00 da manhã 2005  
Blogger maresia said...

e o comprimido?? foi ou não foi?!?

domingo jul. 17, 08:49:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home