sexta-feira, junho 03, 2005

Memória

Nos teus braços, voei daqui, encontrei conforto...
Nos meus braços, voaste comigo, encontraste conforto...

Guardo os teus abraços apertados, os nosso corpos juntos, apertados um contra o outro; Guardo o toque dos teus dedos pelo meu corpo, os teus beijos, os teus lábios a unirem-se aos meus, a tua lingua a tocar a minha; Guardo a imagem das tuas mãos a segurarem-me a cara enquanto os teus olhos olhavam os meus.
Guardo o teu corpo; o meu toque no teu corpo, o meu toque na linha da tua cara, na linha das tuas costas, na linha dos teus braços, no teu peito, no teu umbigo...
Guardo as tuas palavras nos meus ouvidos, as minhas palavras nos teus ouvidos, os teus olhos, os meus beijos no teu peito, os teus beijos nos meus seios...
Guardo as nossas mãos dadas uma à outra, os nossos corpos dados um ao outro, nós entregues ao extase da nossa paixão...
Guardo o "nós" na minha memória, no meu coração para sempre...

18 Comments:

Blogger Joana said...

guarda-se o toque à flor da pele

sexta jun. 03, 11:56:00 da tarde 2005  
Blogger Murdoc said...

Há muito tempo, que não ficava assim.. Fizeste-me relembrar tempos passados onde posso afirmar, com toda a segurança e certeza, que fui feliz! Acabaram é verdade, não tive (a totalidade, pois ela não morre solteira) da culpa..
Mesmo assim: Obrigado!

sábado jun. 04, 01:33:00 da manhã 2005  
Blogger Menina Marota said...

Obrigada por esta partilha. Encheu os meus sentidos...
Um bom fim de semana :-)

Abraço

sábado jun. 04, 08:49:00 da manhã 2005  
Blogger wind said...

Bonito quando é assim:)

sábado jun. 04, 09:25:00 da tarde 2005  
Blogger fuser said...

texto bonito... que merece continuar...

sábado jun. 04, 11:48:00 da tarde 2005  
Blogger Nandita said...

o "nós" deveria continuar... só assim a vida faz sentido, não é?

bj, mto bom texto

domingo jun. 05, 01:44:00 da tarde 2005  
Blogger Jose Martins said...

Independentemente do "tu" nunca esqueças este "nós"...

Muito intenso! Lembrei-me de tempos passados, completos de felicidade...
:)
Beijo

segunda jun. 06, 03:57:00 da manhã 2005  
Blogger Dra. Laura Alho said...

Um texto cheio de sentidos.
És emotiva na tua escrita :) Gosto de ler-te! *

P.S. Obrigada pelas visitas no Lipstick'n'Girls. Tomei a liberdade de adicionar-te aos nossos favoritos! * Beijos.

segunda jun. 06, 10:28:00 da manhã 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ok, das duas uma:andaste a ler o conto erótico da revista maria ou foste a um concerto do julio iglésias.
Qual foi, diz lá!!

segunda jun. 06, 10:44:00 da tarde 2005  
Blogger Ana C. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça jun. 07, 11:18:00 da manhã 2005  
Blogger Ana C. said...

Como é bom guardar memórias assim...momentos passados a dois...um toque que deixa a pele arrepiada

terça jun. 07, 11:21:00 da manhã 2005  
Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho said...

Guardas o teu corpo na lembrança dos seus braços sorridentes...

abraço

terça jun. 07, 03:56:00 da tarde 2005  
Blogger Drifter said...

Intenso! Muito bom!

Beijos,
MrX

quarta jun. 08, 08:35:00 da tarde 2005  
Blogger joão martinho said...

^.^

quarta jun. 08, 10:56:00 da tarde 2005  
Blogger Monique Mendes said...

Muito lindo como é costume!
Continua!
beijinhos grandes**

quinta jun. 09, 07:19:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

E eu que tenho imensas dificuldades a escrever estas cenas de paixões, sinto-me envergonhado por um texto tão lindo, e o final é como se diz a cereja em cima do bolo. Divinamente divino. :)

quarta jun. 15, 06:23:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

lindo, profundo
o que o amor nos faz sentir, fazer, enfim...
como a música dos ornatos diz "o amor é uma doença onde nela pensamos ver a nossa cura"
beijos continua assim

domingo jul. 03, 01:23:00 da tarde 2005  
Blogger simao said...

como dói...

segunda jul. 04, 02:49:00 da manhã 2005  

Enviar um comentário

<< Home