sexta-feira, junho 17, 2005

Dor Intensa

Não me queres, por eu ser assim, mas houve tempos em que quisseste. Se fui eu quem errou vou remediar isso. Não te preocupes vais deixar de me ver, mas também não verás mais ninguém assim como eu não vejo outras que não tu!
Sinto-me louco, doido de amor, de doença, de desespero...Sinto-me intenso, sinto-te longe. Dtesto o desprezo. Odeio-te por me desprezares...
Não fujas, nem penses em te esconderes...vou atrás de ti, persigo-te.
Que digo?! Estou louco...?!
Não!!! Eu amo-te e levo-te comigo para uma vida eterna, para uma morte terrena. Hei-de ser teu como tu já és minha!
"PUM!!!" - fecha-se a janela da minha vida, abre-se a porta de minha casa, da tua casa, da nossa casa, somos um, estamos juntos, somos elemento um do outro, somos nós , assim, mortos para os outros, vivos para nós!
"SHIUU!!" - não grites, isto não doi, já vai acabar. Não corras muito, eu estou atrás de ti, sempre estive...mas lá, do outro lado, vamos caminhar lado a lado, só isso interessa, só isso eu quero, só isso vais querer, vais ver... Eu amo-te e tu também me amas ou vais amar, só ainda não tentaste.
Dor intensa, dor contínua, dor que trespassa, dor que fura, dor que parece não sair, dor intensa, intensa, dor que doi na alma, dor que agora doi no corpo, dor intensa do corpo, dor intensa da alma que desvanece porque se concentra no corpo...dor que já não doi!
E agora? Onde estou? Onde estás tu? Onde estás tu?????
Não te vejo, não te sinto... morri! Tu morreste?
Tu morreste. Eu não morri...
Dor que regressa, dor mais forte, dor de corpo e de alma. Alma que doi para sempre, alma de nunca mais para nunca mais. Tu morreste, eu não morri.
Eu matei-te e não me matei. Dor que atormenta. Consciência que doi, que empurra a dor para a alma. Alma que empurra a dor para a consciência...Corpo que doi também.
Odeio-me, odeio-me, odeio-me e amo-te até à minha morte, para depois da minha morte.
Espera-me! Eu vou atrás de ti, estou mesmo atrás de ti...

13 Comments:

Blogger Joana said...

impressão, estás a criar um clima demasiado dramático para mim... Belo, mas demasiado angustiante...

Beijo.

sexta jun. 17, 06:49:00 da tarde 2005  
Blogger Ana C. said...

realmente angustiante é a palavra certa...
as tuas palavras ganham vida e mexem com as emoções de uma maneira muito especial. Mesmo estando o clima a ficar obscuro e dramático é bom sentir essas coisas... a escuridão também faz parte do mundo dos nossos pensamentos.

sábado jun. 18, 01:49:00 da manhã 2005  
Blogger Nandita said...

é quase um romeu e julieta em versao negra ;)

gostei!

domingo jun. 19, 11:41:00 da manhã 2005  
Anonymous Anónimo said...

Arranja uma camisa de força pro cara aí... Ele tá precisando... ;) LOL

Na verdade, eu sempre achei que a loucura fosse só uma das muitas faces de um prisma que se chama vida...

Mas quando os neurônios se desconectam desse jeito... vixe!
Será que o guri aou tanto que queimou os fusíveis???

Arre égua...

Amar até a morte sim...
Mas antecipar ela???
Eu hein...

Deus me livre e guarde... :S

Beijos!!!

segunda jun. 20, 01:13:00 da manhã 2005  
Blogger Jose Martins said...

Bem... Amar também tem esta parte da loucura, mas só a demência permite algo tão intenso como o descrito.

Cada vez gosto mais do que escreves! Mas o que anda nesse coração e nessa cabecinha que te leva a estas emoções? ;)

Beijinho!:)

segunda jun. 20, 11:08:00 da manhã 2005  
Blogger Ana João said...

confesso que isto talvez ande a ficar muito dramatico...pesado até!
mas isto não é autobiografico! :)

não ando deprimida, triste ou angustiada... confesso que me dá um certo gozo escrever isto! mas eu vou tentar por coisas mais alegres, não garanto é que seja nos próximos tempos! lol

abraços a todos!!

segunda jun. 20, 03:30:00 da tarde 2005  
Blogger Murdoc said...

Ufff inda bem que é ficção. Confesso que por vezes não comento mais porque muitas das vezes fico sem palavras..
Os teus textos têm muita força e por vezes deixam-me de queixo pendurado ;)
Um bejo

segunda jun. 20, 05:45:00 da tarde 2005  
Blogger CP said...

Lindo!

quinta jun. 23, 09:59:00 da tarde 2005  
Blogger KingOfSpades said...

Brutal! Brutal mesmo, adorei o teu blog, estou aficcionadíssimo, descobri-o por acaso enquanto vasculhava por outros blogs (sim, sou muito cusco) e sinto-me feliz e contente por ter caído aki.

Está maravilhoso, ganhaste um fã!

Um abraço
Pedro

sábado jun. 25, 04:42:00 da tarde 2005  
Blogger Ricardo M. said...

Acima de tudo gostei mt do final. Parabéns

sábado jun. 25, 07:30:00 da tarde 2005  
Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho said...

Deixo um grande abraço.

terça jun. 28, 06:57:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

"Depois de algum tempo aprendes a diferenca, a subtil diferenca, entre dar a mao e acorrentar uma alma"

terça jun. 28, 08:42:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

que desespero...

segunda mai. 07, 02:08:00 da manhã 2007  

Enviar um comentário

<< Home