domingo, novembro 26, 2006

Sombras


Norah Jones - "Turn me on"


Um dia vi sombras atrás das cortinas no prédio em frente.
Eu pensava que as sombras eram sinceras.
Julgava eu que, os gestos lentos das tuas mãos nas tuas pernas eram mais do que uma massagem de creme hidratante nos teu corpo.
Ficava sem folêgo quando te espreitava, quando te olhava e admirava.
As linhas do teu corpo eram perfeitas, bem delineadas, os teus contornos suscitavam o mirone que há em mim, mais e mais, a tal ponto que, a minha respiração parecia ter o compasso da tua e a volúpia enchia-me os sonhos todos os dias à hora de irmos para a cama...
O foco de luz que te iluminava e te fazia mostrar para mim só poderia ser intencional, tu sabias que as tuas cortinas eram véus de cor fina, e que se tornavam transparentes, e eu que estava no escuro a ver-te era facilmente notado pela ponta brilhante do meu cigarro. Mesmo assim ficavas. Gostavas de ser apreciada. Eu gostava de te apreciar. Julguei que ganhavamos coragem para nos encontrarmos ao atravessar a rua.
Mas afinal as sombras mentem e tu não te mostravas para mim, não te mostravas para ninguém, vivias atrás do véu que tapava a tua janela e assim te mantiveste...muito tempo, tanto, mas que era meu também sem tu o saberes.
E assim como surgiste nas sombras, nelas de esfumaste e nunca cheguei a saber a cor dos teus olhos, nunca cheguei a sentir o teu aroma ou esse toque de maos que, sem me tocarem, me embalavam todas as noites.
E um dia, olhei para o prédio em frente e não vi sombras, vi o escuro, adiei a hora de me deitar e esperei toda a noite.
Amanheceu e percebi que não haveria mais sombra alguma.

3 Comments:

Blogger Insolitudewecry said...

O mistério... Ele é sempre mais fascinante que a cruel verdade...

domingo nov. 26, 10:45:00 da tarde 2006  
Blogger Klatuu o embuçado said...

O escuro é a Grande Sombra... mesmo quando a Norah canta.

Dark kiss.

segunda nov. 27, 02:53:00 da manhã 2006  
Blogger C. said...

seriamente envolvente. muito, mas muito boa escolha musical. =)

sábado dez. 02, 03:33:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home