domingo, dezembro 03, 2006

A vizinha sou eu



Bob Dylan- Emotionally Yours

E pela primeira vez, em toda a minha existência, senti que estava a viver a vida de outra pessoa.
Não tomes isto pela negativa, pelo contrário.
Sabes quando dizem "a galinha da vizinha é melhor do que a minha"?
Pois bem, senti que a vizinha era eu.
Esta vida de outro que afinal é minha, parece ter anjos a descer do céu todas as noites e os dias parecem não ter frio ou calor só cor, muita, tanta que me faz pensar estar num sonho, daqueles tão reais que ao acordar nem distinguimos o que aconteceu na realidade...
E se eu não soubesse que isto se deve a ti, aos teus abraços que me fazem sentir em casa, diria que estava louca...
...louca por viver a vida de outro.

3 Comments:

Blogger Lord of Erewhon said...

Olha o Bob! :)
Deixa... andamos cada vez mais todos agarrados a clones!

P. S. Também te quero dizer que tens sido uma amiga excelente... no meio desta blogosfera de ratazanas fedorentas!

Dark kiss.

quinta dez. 07, 01:07:00 da manhã 2006  
Blogger Nandita said...

Não se pode ser só feliz, realmente. No meio da maior felicidade, há sempre qualquer coisa, nem que seja a percepção de que estamos bem demais, felizes demais, em paz demais... e que isso vai acabar.
Porque acaba, de certeza, ou muda, ou torna-se rotineiro e cansa. E volta a já não ser felicidade.
Bahh, vidas... ;)


(vais ao Hard Club?)

sexta dez. 08, 04:39:00 da tarde 2006  
Blogger Ghost said...

O único problema de se viver a vida de outra pessoa, é que mais tarde ou mais cedo vamos ter que voltar à nossa, e dói, dói muito... Mas vale sempre a pena, bons sonhos! ;)

domingo dez. 10, 01:00:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home