domingo, fevereiro 13, 2005

Carta...sem fim!

"Senta-te e lê-me,

na sala, imagina os meus dedos e os teus, imagina as notas, uma por uma, até comporem uma fantástica melodia, eu sou um violino e tu uma harpa, somos cordas de uma vida que juntas entoam um dos melhores sons que já ouvi...

Agora pensa, nesse som, ouve cada acorde, cada nota aguda ou mesmo as mais graves, deixa esse som invadir a tua mente,o teu coração, pensa em mim, pensa que nunca te vou abandonar. Lembra-te do nascimento dos nosso filhos, chorei quando o puto olhou para mim, e continuei quando a minha miúda nasceu e lembro-me de ti... do teu sorriso, "preso" na respiração ofugante... mas lembro-me ainda mais de quando te dei a mão pela primeira vez, o teu sorriso tornou-se timido, o teu olhar fugiu, mas não desisti de o encontrar...

Agora, espero que me perdoes por te pedir que me tragas os cigarros, que me ajudes a levantar da cama, que tenhas entendido porque não quero que os miúdos me vejam agora, que tenhas entendido o que foi a minha vida contigo, quero que saibas que faço de conta que não sei que vais chorar para o corredor, que o teu sorriso não é forçado, que os teus olhos não estão inchados... tu fazes o mesmo em relação a mim..

Silvia, digo-te isto, para que não deixes nunca de falar de mim aos nossos filhos, para que te lembres que sempre te amei, que te amo...que te quero,que te desejo. Ontem beijaste-me, quando será a última vez que o fazes?

Uma das minhas cordas soltou-se, continua a tocar as tuas, eu ficarei à espera de ti, para formarmos novamente um duo.... Amo-te Amo-te Sérgio"

-Encontrei isto no chão ao lado da cama...deve ter sido durante a noite que escreveu, não sei se a acbou...

-Obrigada!Claro que não acabou, o Sérgio não acabou

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ei, o sistema de comentários do blogger mudou? Antes tinha entrar numa página e tals. Agora é mais prático. mas, obrigado pela visita. Gostei daquele post do filme. No fim, a vida realmente começa.

domingo fev. 13, 11:28:00 da tarde 2005  
Blogger Toze said...

Ana, adorei esta "carta sem fim" no seguimento do anterior texto "não quer acreditar" ! Uma escrita muito à flor da Pele, muito sentida . Parabéns, vou calmamentre ler e saborear os outros textos !

Beijo

Finurias
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com

segunda fev. 14, 04:16:00 da manhã 2005  
Blogger Eduarda Sousa said...

lindo... para variar :) uma sensibilidade sem inicio nem fim. tenho saudades tuas. beijinho

segunda fev. 14, 11:10:00 da manhã 2005  
Blogger Joana said...

Sempre bonitos... Os textos.

segunda fev. 14, 12:23:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home