segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Porque hoje é dia 14...

Porque hoje é dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados...não podia deixar de escrever qualquer coisa...
Como não tenho a quem fazer uma declaração deixo a todos vocês enamorados e a todos os outros, que tal como eu, ouvem a a boca foleira: encalhados!


Para os enamorados, só vos posso dizer que troquem ou não presentinhos e rosas, espero é que se retirem do mundo, ou seja, fujam os dois para qualquer lado, até já pode estar combinado, digam "voltamos já" e apareçam amanha de manhã no trabalho!

Para os encalhados fica a sugestão, também podem fugir,mas sozinhos o que pode não ter o mesmo efeito, a não ser que procurem um retiro espiritual...e uma dica: é um´péssimo dia para tentarem encontrar a "alma gemea", ou estão todos com par ou são também encalhados no seu retiro espiritual e logo não estão a passear nas ruas!

Mas continuo a achar que é um bom dia, uma segunda-feira, cheia de sol...

10 Comments:

Blogger Drifter said...

Pois é... Também estou encalhado! Não queres partilhar o teu "encalhanço" comigo? lol ;)

segunda fev. 14, 07:15:00 da tarde 2005  
Blogger Ana João said...

LOLOLOL!

segunda fev. 14, 09:22:00 da tarde 2005  
Blogger Nandita said...

ai ai impressaodigital... "virtual love is in the air... la la la la la..."

espero que tenha sido um bom dia para ti... pelo menos pelo sol e pelo ar luminoso que tem andado a rodear tudo...

Bj

segunda fev. 14, 10:47:00 da tarde 2005  
Blogger Carlos Alberto Lopes (Ka) said...

Já sabes qual é a minha opinião em relação ao dia , de qualquer modo também não creio que seja mau de todo estar "encalhado" .

Aliás estou certo que mais vale só...que com "dores enormes" !!!

segunda fev. 14, 11:23:00 da tarde 2005  
Blogger Ana João said...

lol!

eu não lamento o dia... mas acordei mal disposta! lol

aki o MRX fez questão de me fazer rir um cadito! :) simpatico ele...

segunda fev. 14, 11:37:00 da tarde 2005  
Blogger noiseformind said...

Realmente, para mim é apenas mais um dia. Come-se na mesma, vai-se ao cinema na mesma, faz se sexo na mesma... tipo, n sinto nenhuma hostilidade para com as pessoas que têm uma relação monogâmica, mas após 3 anos a vê-los entrar pela porta com estilhaços do resultado do seu namoro (casamentos) não posso deixar de ter uma certa desconfiança. O casamento, quando se tem uma grande autonomia financeira, é perfeitamente evitável. As pessoas querem certezas e mais certezas, e quem é que pode com total certeza "desta água n beberei, ao meio do peito da tua melhor amiga não irei parar" e portanto prefiro viver assim, repartido mas honesto, um pouco como a "Pomba Loca" do post da Nandita no outro dia, mas sempre sem ter medo de dizer nada do que sou a ninguém, e sem receio de ouvir uma resposta que me contrarie. E sim, recebi prendas de dia de S. Valentim, até ofereci o must sa Swatch este ano!!!!!! Não é por não acreditar que vamos deixar de ser consumistas, afinal o Dia dos Namorados é como o Natal, é quando as empresas de publicidade querem!!! loooooool

terça fev. 15, 01:03:00 da manhã 2005  
Blogger isa xana said...

entao e os q não tão encalhados mas tão separados dos seus amores? tipo uma separação de cento e tal km?=p

bem, la te consegui encontrar:)
visitaste-me la no meu cantinho mas não conseguia encontrar o teu. fiz um trabalho de pesquisa lol e aqui tou eu.

jinhus e voltarei

terça fev. 15, 01:20:00 da manhã 2005  
Blogger Ana João said...

isa xana: bigada pela visita! ;)

noiseformind: gosto da maneira como encaras a vida! para quÊ complicar, né verdade? lol

terça fev. 15, 01:59:00 da manhã 2005  
Blogger Eduarda Sousa said...

estás-me a chamar encalhada? como te atreves! herege! fogo, fogo, fogo...

terça fev. 15, 04:05:00 da tarde 2005  
Blogger BigInJapan said...

Oh sim, lindo dia de sol que não foi... :|

quinta fev. 17, 03:31:00 da manhã 2005  

Enviar um comentário

<< Home